NexB | NexB anuncia trabalho em parceria com o BTG Business | M&A - Fusões e Aquisições, Consultoria Empresarial e Serviços Financeiros

NexB anuncia trabalho em parceria com o BTG Business

NexB anuncia trabalho em parceria com o BTG Business

NexB anuncia trabalho em parceria com o BTG Business

A NexB formalizou a parceria com o BTG Business e, há dois meses, as operações já estão disponíveis para os clientes da empresa.

O BTG é uma plataforma que oferece soluções financeiras para grandes empreendedores, mas que também tem atuação direcionada para donos de PMEs.

Com a parceira, os clientes NexB podem contar com serviços de antecipações de recebíveis de cartão de crédito, câmbio e operações de risco sacado.

Todas as operações serão feitas por meio da plataforma e os clientes NexB contarão com total apoio dos consultores da empresa.

Com a nova parceria a NexB ganha mais corpo no mercado, chamando a atenção de grandes players para fechar novos contratos.

Fernando Marino, diretor executivo da NexB, fala do novo momento da empresa, a partir da parceria firmada com o BTG.

“O BTG é um grande player. A parceria traz credibilidade e segurança para nossos clientes, além de soluções de alto nível com excelentes taxas”.

Para Zuleika Rastelli, diretora da NexB, a parceria valida o posicionamento da empresa como maior rede de negócios no modelo de franquias do Brasil.

“Um banco como BTG, com operações normalmente voltadas às grandes empresas, que escolhe a NexB como parceiro para atuação nas PMEs certifica nossa posição”, afirma.

Segundo ela, a parceria nasceu da necessidade dos clientes de ter à disposição um produto de antecipação e soluções financeiras mais competitivas.

Plataforma fortalece vínculo da NexB com pequenos e médios empresários

A NexB é uma empresa que tem como foco o trabalho voltado a pequenas e médias empresas, nos mais variados segmentos do mercado.

A atuação do grupo é concentrada no M&A, que é o processo de fusões e aquisições de empresas, consultorias e suporte financeiro para empreendedores.

Além de operar fortemente no mercado de franquias, com dois modelos de negócio: o FDA, que é o desenvolvedor de área, e home office.

O FDA é o sistema mais adequado para quem está iniciando as atividades no mundo dos negócios, e requer investimento mínimo de R$ 80 mil.

Já no home office o capital para início é bem menor (R$ 15 mil), sem necessidade de estrutura física para o trabalho.

A NexB também tem parceiros para auxiliar as empresas na captação de crédito, com taxas e condições mais acessíveis do que as praticadas pelo mercado.

A recém fechada parceria com o BTG é mais um braço da empresa, que passa a oferecer mais uma possibilidade negócios aos empreendedores.

As PMEs e as startups, parceiras e franqueadas NexB, têm agora outra fonte para captação de crédito com condições diferenciadas. A captação pode ser acompanhada de perto pelos especialistas da NexB, que vão escolher a melhor opção de acordo com o perfil do empresário.